O que fui descobrir…

… ao fazer uma viagem pelos posts, clicando nas “mensagens mais antigas”, enquanto procurava se vai mais alguma coisa para vos mostrar…

Fui descobrir este post e claro, não podia deixar de fazer um ponto da situação…

Ora bem:

- Restaurar cómoda de 4 gavetas; (continua igualzinha à última vez que falei dela Língua de fora)

- reciclar móvel pequeno; (hoje pergunto-me se realmente quero reciclar o móvel… Surpreendido)

- envernizar cadeira e pintar os pés; (ainda nem a desembrulhei, quem sabe este fim-de-semana, quando fizer uma visita à garagem Língua de fora)

- restaurar relógio de mesa; (já está com outra cara – devo agradecer à paciência do paizinho – mas, ainda não encontrei um mostrador novo com a medida certa Triste) (continuo a não encontrar um mostrador à medida… Língua de fora)

- reciclar moldura do quadro da mãe; (oh mãe, queres mesmo mudar a cor da moldura?!?!?! Sorriso )

- terminar conjunto de 3 telas; (continua a faltar o que achava que faltava, na altura, mas agora não sei se falta… as telas já estão penduradas Sorriso ); (decididamente, acho que estão terminadas e não faz falta mais nada! Sorriso rasgado)

- albúm A3 (continuo a dizer que num dia destes fica pronto); (ui! é melhor nem falar…)

- pintar bustos de deus hindu; (no comments…)

- reciclar caixa de madeira; ( Estou a reciclar uma caixa de madeira, que por acaso, mas só por acaso não era essa que estava em questão… maaaaaaaaaas, este mês as duas ficam prontas! Piscar de olho)

- mala amarela de croché; (vamos esquecer este assunto, por algum – muito tempo.ok?)

- manta de croché azul (já tenho mais 4 squares… devagar se vai ao longe… Sorriso rasgado); (já fiz mais uns squares, mas claro que nada de outro mundo… devagar, devagarinho mas nunca paradinho! Sorriso rasgado)

- matrioskas-duendes; (moizinha assobia….láláláá´)

- par de anjos de gesso (continuam com a mesma cor); (as asas de ambos já têm cor! Piscar de olho )

- projeto secreto (continua a ser surpresa!); Vai deixar de ser um projecto… a mãe desistiu de querer… portanto, não vale a pena falar sobre isso, lol)

Coisas novas para a lista?! Não há! Porquê?! Porque tenho preenchido os meus dias com muitos projectos. Já vos mostro! Piscar de olho BIG LOL! Houve imensas coisas novas, só não tiveram lugar na lista. Bom para elas, se não estavam arrumadas na prateleira! Envergonhado

E pronto… LOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário